Hoje, antes do início da primeira sessão de provas da natação nesta edição dos Jogos, deu pra sentir a o tamanho da encrenca de quem ainda procura ingressos para assistir esta modalidade.
A procura é tanta que foi possível encontrar cambista vendendo ingressos para as provas preliminares de hoje por nada menos que 500 dólares. Quando não U$1000,00, dependendo da vontade do espectador e poder de negociação dos “atravessadores”.
Que o diga a família de Fabíola Molina. Encontrados na porta de entrada do Olympic Park, que dá acesso à várias instalações, como o Cubo D’água, procuravam, em vão, ingressos para a prova de amanhã, em que Fabíola nadará os 100m costas, as 18:30h daqui de Pequim. Sua mãe, dona Kelce, inclusive improvisou um cartaz com os dizeres em mandarim e inglês “Preciso de ingressos para a natação”.
Reclamando da falta de atenção das autoridades esportivas brasileiras para com os pais de atletas, resta a eles continuar com cartaz em punho para, enfim, conseguir acompanhar o desempenho da filha, nesta que deve ser sua última participação em Jogos Olímpicos.
3 comentários:
yeah! its much better,
Well, all I can say is. Im hungry.
For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.
Postar um comentário